COMPRINHAS/INSPIRAÇÃO PARA MINHA FESTA DE 17 ANOS!

Oi gente, tudo bem? Meu aniversário está chegando eeeeh ♥ É agora dia 09 de abril e estou preparando algumas coisinhas para não passar em branco, irei comemorar dia 11 de abril e minha vida está super corrida, esse é o motivo da minha ausência e falta de conteúdo novo no VEDA!
No vídeo que eu fiz dei um Upload nas coisinhas que comprei e que já tinha, é obvio que não mostro tudo, mas mostro o necessário da decoração. Quem vai fazer a declaração sou eu, os docinhos sou eu, ou seja tudo está em minhas mãos com muita ajuda da minha mãe. Então já deve se imaginar a correria né??

Minha inspiração veio quando a Pamola Soares postou o Upload do que rolou na festa dela, como decorou e etc... Clique aqui para assistir o vídeo/ou aqui para saber mais sobre.


O tema dela foi Paris e como foi tudo ela me fez, me inspirou cada vez mais pra tentar....

Na minha festa vai ser tudo ROSA PINK e AMARELO. Sim, escolhi apenas duas cores! Meu objetivo é fazer a cortina de papel crepom e na mesa deixar um pouco retrô como nas inspirações abaixo!!




Na minha opinião vai ficar super rêtrozinho do jeito que eu estou querendo. E aí? Você não sabe do que eu estou falando ou de que vai ser impossível fazer? Da uma olhadinha nas coisinhas que comprei para decorar a mesa....

Espero que gostem, um super bj e até breve ♥


Você Pode Gostar De:

0 Comentários