Resenha: Banho de Verniz com a Forever Liss

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! O assunto de hoje é uma resenha de um creme de hidratação que promete deixar os cabelos de dar inveja!

É a máscara de tratamento da Forever Liss. Eu me identifiquei muito com a marca somente pelo nome "Forever Liss" pelo fato de eu utilizar química aos meus cabelos e a marca obter diversas hidratações para o melhoramento especialmente neste caso. E não se preocupe se seu cabelo não está precisando de um Banho de verniz, a Forever Liss tem outros produtos como: Máscara Redutora de Volume, Restauração Capilar, Pós Progressiva e assim vai com uma diversidade grande de kits...  


A função deste creme é conseguir deixá-los hidratados e ao mesmo tempo com um brilho natural aos fios. Ele recupera principalmente os cabelos mais secos e danificados e deixa o tom opaco bem longe do seu cabelo!

A máscara em si é muito consistente, não é daqueles cremes aguados sabe? É bem grossinha mesmo. O cheiro é incrível e realmente fica nos fios após aplicação!


O modo de uso que eles indicam é aplicar a máscara com os cabelos úmidos, distribuir todo o creme nos fios com a ajuda de um pente. Deixar em repouso por 10 minutos até ficar totalmente absorvido. Depois enxaguar e finalizar com escova e prancha, para um resultado melhor!

Pra quem me conhece já sabe que eu tenho o cabelo bem pretinho né? E as vezes tem pessoas que falam que eu pinto, mas não. Com o resultado dessa máscara ficou incrível, realçando muito mais a cor e deixando como verniz de tão brilhoso. Além de ter dado uma hidratada no comprimento dos meus fios, foi como milagre. E esse cheirinho? Ah, eu não me canso se sentir!



Já estou de olho nos produtos da Forever pelo site e acompanhando pelo facebook as novidades deles. Não quero mais ficar por fora de nada, agora encontrei a marca que sei que sempre me salvará. SUPER RECOMENDO!!!

Espero muito que vocês tenham gostado, um enorme beijo e até o próximo <3

Você Pode Gostar De:

6 Comentários

  1. Já vi algumas pessoas falando muito bem sobre essa marca, e realmente parece ser muito boa. Acho que vou experimentar rs. Seu cabelo está lindo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando percebi a proposta da marca, vi que a marca é a minha cara, tem vários outros produtos..

      Excluir
  2. Uau fica um brilho incrível! Meu fuá necessita dessa hidratação agora! kkk
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou super curiosa com essa Máscara vejo todo mundo falar bem! E já quero usar.
    Bjs e amei seu blog!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah que tudo, eu também testei ele e ameeei
    Beijo sua linda

    http://www.gizelefrigoletto.com/2016/06/cabelo-de-verniz.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice, estou começando agora nesse rumo de blogueira e youtuber, você e muito criativa, espero que um dia quem sabe fazermos um vídeo juntas.

    ResponderExcluir