DIY: 3 PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS!

Oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje é o complemento de um vídeo de Diy (Faça você mesmo) Em especial ao dia dos namorados!


Tá sem criatividade ou dinheiro para presentear o namorado? O pior de tudo que já estamos no mês de junho e rapidinho chega né? Seus problemas estão quase acabando, basta você levantar dessa cama e ir comprar os materiais necessários, super baratinhos para você fazer a lembrancinha do seu amor..

A primeira opção é a Caixa Explosiva: Você vai precisar de cartolinas diversas, criatividade e paciência haha (Juro que vale apena, fica lindo).



A segunda opção é a Raspadinha do Amor: Uma opção mega rápida e muito boa para descontrair depois daquela briguinha sabe?

Prontinha para imprimir!


A terceira opção é um Cartão com Fotos: Um cartão no dia dos namorados exclusivo, pois terá a fotos dos dois, deixe uma mensagem bem marcante nesse dia viu?



Espero que vocês gostem dos presentes criativos que ensinei a fazer. Inspire-se e demonstre seu amor verdadeiro neste dia dos namorados! Um grande beijo.

Você Pode Gostar De:

2 Comentários

  1. Adorei essas dicas, nada melhor que um presente feito especialmente para a pessoa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei com dúvida na raspadinha, como cobrir os corações para serem raspados?

    ResponderExcluir