ESPECIAL 2 ANOS DE NAMORO ♥

 O vídeo de hoje não tem nada haver com maquiagem, com penteado ou tag. É uma pequena homenagem ao meu aniversário de namoro, SIM! HOJE COMPLETO 2 ANOS DE NAMORO!!!!!!

Eu estou muito feliz, não tem explicação do tamanho da felicidade que hoje se encontra no meu peito. Eu nunca imaginei namorar tanto tempo com uma pessoa, gostar tanto como eu gosto de você Ryan Ribeiro..


No nosso primeiro aniversário de namoro não estávamos juntos fisicamente, mais virtualmente sim e foi incrível! Graças à Deus essa fase passou e estamos juntinho fisicamente. Depois disso tudo nosso amor só fortaleceu cada vez mais e tende a ser mais forte cada instante!
É a nossa primeira comemoração e é muito importante pra mim, pois nunca namorei mais de 2 meses e já estamos 2 anos ♥ Não da pra explicar o sentimento do amor e a força de amar.. Se Deus permitir que venha muitos anos pela frente e muitas etapas.

EU TE AMO RYAN RIBEIRO <3


Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!!!


Você Pode Gostar De:

0 Comentários