Como foi ficar solteira?

Olá meus amores!!! A bonitinha aqui deu uma sumidinha do blog né? Porém, estou de volta e com mudanças que nem todo mundo sabe...

Para o primeiro post do ano, em fevereiro, resolvi falar sobre as mudanças da minha vida!
No final do ano de 2016, fiquei solteira. Depois de quase 4 anos junto com a mesma pessoa houve um fim, onde ninguém saiu intrigado. Tudo na vida são fases, tudo na vida um dia acaba também, a realidade é que ninguém sabe o que pode acontecer amanhã.

Neste dia, antes dessa decisão, já tinha acordado estranha, não me reconhecendo, pois as coisas não andavam boas à um tempo. Não foi falta de tentativa, mas lá no fundo os dois sabiam que já estava desgastado. Passei esse tempo um pouco afastada do canal e do blog, até me adaptar à esta nova ideia. Todo mundo merece esse espaço de vez enquanto não é mesmo?

Muitas pessoas querem saber o motivo, querem saber se foi infidelidade, mas apenas foram problemas passados que nunca foram solucionados 100% e isso foi afetando gradativamente. Começamos a namorar como passatempo, à 4 anos atras eu tinha 15 anos... Não sabia o que queria, não sabia administrar um relacionamento sério, havia muitas coisas que começamos errando e hoje com o nosso amadurecimento foi ficando chato de lhe dar com as novas pessoas que nos tornamos. Muitas coisas já não eram de acordo. Eu me via num relacionamento que não tava legal, que havia muitos erros e quando percebemos tudo já tinha acabado, só que a gente não tinha aceitado ainda.
Para todo fim, tem uma tristeza, não vou fingir que sou um freezer, pois não sou mesmo! Mas com isso eu quero amadurecer, eu quero estar mais forte, me conhecer mais e curtir minha nova rotina. Comecei a namorar muito cedo, hoje, estou prestes à fazer 19 anos e ainda tenho muito que me conhecer.

Achei digno dar uma declaração pra vocês de como tudo aconteceu. Ele esteve presente desde o início do blog e canal, nada mais justo. Sei que tem muitas pessoas que gostam dele e eu não quero que isso acabe, ele é uma ótima pessoa, só não completamos mais um casal.

E para quem está passando pela mesma situação pode até demorar passar, vai ter o seu momento mal, mas vai passar uma hora ou outra... Você nunca vai saber como é ser solteira, até ficar.

Se conheça, se permita e seja feliz!


Você Pode Gostar De:

3 Comentários

  1. Primeiramente quero te agradecer por tudo que foi e fez por mim, te dizer que sou um admirador de sua pessoa e do seu talento. "Hoje você não pode mais fazer parte do livro da minha vida, mas quero que saiba que voce se fez presente em muitos capítulos até aqui". Que não seja um "Adeus", e sim um "Até logo". Beijão linda, saúde e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. tem um ombro "desconhecido" aqui se precisar <3 mudanças são sempre boas, só olhar do ponto de vista certo! nem todas as decisões precisam ser definitivas, o tempo que dirá...
    beijinhos e sucesso, linda!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir