A contagem para os 18!

Oi gente, tudo bem com vocês? Me afastei do blog sem nem perceber, e só tenho que pedir muitas desculpas, pois o youtube me envolveu de uma forma tão maravilhosa que esqueci do meu bebezinho aqui! Estou de férias e não postei antes por preguiça mesmo, me desculpem, sou sincera demais!!!



 Vamos deixar de blá blá e vamos ao tão querido tema desse post. Em abril de 2016 eu completo meus queridos 18 aninhos. E eu começo a pensar bastante no que tenho que fazer antes de me tornar uma pessoa de idade adulta (acho que isso ainda vai demorar independente de idade hein rs.)
 Eu estava pensando sinceramente em fazer uma sagra de 18 coisas antes dos 18, só que eu não sei se tem tanta coisa que eu quero realizar antes, pois meus maiores planos estão depois dos 18.(vocês irão conferir todos os meus planejamentos em breve.) 

Mas pesquisando e conversando bastante com minhas amigas com mais de 18 anos, elas falarão que nada disso muda, a idade é apenas um número e eu concordo nesse ponto. O que eu discordo é quando a pessoa fala que nada muda, isso é muito relativo a quantidade de coisas que ela quer realizar naquela idade e também o foco que ela tem para isso. Muitas pessoas podem achar que estou falando assim porque ainda não completei, mas vou exemplificar.. Eu quero muito começar a autoescola assim que completar meus 18 anos, é uma meta que desde de muito nova fui incentivada e tenho vontade até hoje, então se tudo der certo e Deus permitir será uma meta e isso sim mudará minha vida. Com esse pensamento eu venho deixar uma mensagem para vocês.
Independente de idade devemos correr atrás dos nossos sonhos o quanto antes, pois assim você poderá batalhar bastante para aquela determinada conquista. Porque não adianta você desejar várias coisas e não se focar em uma de princípio, pois nada acontece rapidamente, tudo tem seu determinado suor!

Um pequeno recado.. Tenha mais responsabilidade, pois esse é o momento de você irá refletir sobre qual rumo você tomará. Talvez uma faculdade, curso, trabalho?! Quem vai decidir isso é você e não se deixe levar pela pressão de amigos e até na maioria das vezes dos pais, pois você já terá seus 18 anos e vai saber muito bem qual caminho seguir!

E esse foi o post de hoje meu amores!! Eu espero que você tenham gostado da minha volta e da reflexão que tentei passar para vocês, desde de já agradeço você que leu até aqui e desejo muita sorte para você que já tem mais de 18 ou para você como eu que está caminhando.. Um enorme beijo e até mais!!! ♥

Você Pode Gostar De:

3 Comentários

  1. Adorei seu post!
    Não gosto quando falam que nada muda depois dos 18, claro que muda!
    Ficamos mais responsáveis, temos que fazer escolhas quase que por obrigação.. Tenho 20 e dos 18 até aqui fiz muita coisa que com menos não poderia, como tirar carteira, entrar em festas para maiores e é muito bom pode fazer o que quiser sem precisar de permissão de ninguém hahaha é só usar aquela famosa frase " já tenho 18" ai vem sua mãe e fala "mais enquanto morar aqui, quem manda sou eu" :(

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não mudou muita coisa, pois já era casada desde os 17, e desde então tive muita responsabilidade. Também faço niver em abril, e vou fazer 19 *-* Adorei seu post amore !

    Super Beijo

    http://www.blogmayaralopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, realmente temos que focar em nossos sonhos. Eu ainda tenho 17 anos, faço 18 só em outubro e pra falar a verdade nem estou com pressa kkkk gosto de ter 17 anos, embora seja aquela idade meio termo onde você não é mais adolescente mas também não é adulto... enfim, parabéns atrasado e tomara que você consiga realizar todos os seus sonhos, beijoos
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir