Look: Vestido Longo com Fenda

 Oi meu amores, quanto tempo né? Mas voltei e agora pra ficar com dias certinhos de postagens por aqui, porém isso é assunto para uma próxima postagem. Trouxe um look bafo que usei no EBSA (Encontro de Blogueiras SA) Que acontece um vez por ano aqui no Rio de Janeiro.

No evento do ano passado eu também fiz look e deixarei o link AQUI para você conferir a grande mudança! No ano passado dei preferencia em um look mais menina romântica, com uma sapatilha que deu super esse toque. Neste ano optei em um look mais mulher e com mais personalidade e tal.



Este vestido é da SWY, tem uma malha bem leve e a melhor coisa que achei foi que ele não ficou super gigantesco em mim, pois sou um pouquinho pequena sabe? E tenho dificuldade em achar vestidos longos que sejam do mesmo comprimento que minha altura. Tive uma tremenda sorte em achar este e na opção de alcinha. A fenda  é super discreta. Eu sinto que fiquei com as pernas mais "definidas". Pode ser que não, mas amei as duas fendas, deixou o vestido muito mais interessante e principalmente confortável!


Optei utilizar uma rasteirinha preta com tiras de strass brilhosos. Deu super uma luminosidade ao vestido preto e não me arrependo, pois ela é muito confortável além de linda. 
A bolsa é um amarelo mostarda que quebrou a parte séria do look e deixou bem mais interessante, saindo do básico. 


Eu espero muito que vocês tenham gostado do look e se quiserem eu volto com muitos outros. Um grande beijo e até o próximo <3






Você Pode Gostar De:

3 Comentários

  1. Que look lindo! Amei!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo! Adorei a fenda do vestido! Estou doida com um desse mas onde moro é dificil achar!
    Adorei seu blog! Ganhou mais uma seguidora!

    http://www.blogdapaula.com.br/

    ResponderExcluir