Dia de Princesa para a mamãe + Jantarzinho!

Oi gente, tudo bem com vocês? O aniversário da minha mãe foi dia 22/06 e como caiu numa quarta-feira ela resolver sair para jantar. Eu queria de alguma forma deixa-lá mais linda do que já é, então fiz uma makeup que realçasse tudo isso! (ela amou)

 Eu pensei, porque não gravar? Eu não vejo muito desses vídeos e na mesma hora ela topou... Além de ser a primeira vez que ela deixou eu caprichar na make, pois ela é bastante impaciente, foi muito divertido de ter um tempinho mulherzinha, fofocando bastante sabe?  Estou vendo a necessidade agora de repetir a dose sempre rs! E se você quer conferir o vídeo em detalhes clique AQUI!





Às vezes não é necessário uma festa de arromba para deixar-nos felizes e satisfeitos, às vezes basta estar só com a gente ama que tudo fica perfeito. Foi o caso do nosso jantar. Como estávamos no meio da semana não tinha como fazer algo bem planejado e foi aí que surgiu a ideia de sair da rotina e sair para jantar.


A maravilha que aconteceu foi que não houve estresses, não houve tristeza, foi exatamente TUDO perfeito. E o melhor de tudo minha mãe ficou mega feliz, o sorriso dela era notório e eu espero que em todos os anos podemos ter dias como esses!💗

Até o próximo post...

Você Pode Gostar De:

0 Comentários