Decoração: Meu novo Papel de Parede!

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! O assunto de hoje é mega especial, pois eu esperava que isso ocorre mais pro futuro, mas aconteceu o quanto antes.

Nós agora temos um lindo papel de parede! Eu digo "nós", pois será um dos cenários principais para os vídeos e do jeitinho que eu sempre sonhei viu?

Escolhi nesse tema mais arabescos e provençal porque combinaria mais com os temas do canal ser um papel suave. Desapeguei das cores fortes, alguém aí lembra de como era antes? Se não, clicando AQUI você é direcionado ao tour pelo quarto, onde verão a grande diferença!


Ele tem um ar bem princesa e como o meu quarto tem a cor inteira rosa claro, essa parede deu super destaque por ter o fundo branco.
Esse papel de parede é adesivo, é da Papel e Parede. É de cores neutras e nada enjoativo. Amei a compra e o atendimento do site mais ainda!

A entrega é pelo correio, e por conta disso demora pouco mas quase nunca passa do prazo. O site é ótimo, as vezes tem cupons e de vez enquanto tem promoções, vale apena visitar diariamente.

Você vai bater um pouco a cabeça na parede, pois a primeira folha é tipo impossível!! Eu sempre escutei isso nos vídeos de outras pessoas e nunca acreditei, mas acredite. No final tudo da certo e fica lindo. A qualidade é como se fosse contact, mas não é fácil de rasgar, é só ir aplicando com cuidado e vem uma espatula para o auxílio da aplicação.

Neste vídeo eu falo exatamente tudo. Experiencia, dificuldade, erros e acertos!


Espero que tenham gostado, um enorme beijo e até o próximo <3

Você Pode Gostar De:

0 Comentários