Embelleze dando show de lançamentos!

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! Recentemente estive presente na Beauty Fair em São Paulo, inclusive tem vlog lá no canal, clique AQUI para conferir! Estive presente com 40 blogueiras/youtubers à convite da Embelleze para conhecer seus novos lançamentos!
Uma foto publicada por Embelleze (@embelleze) em

A Embelleze é uma empresa especializada em cabelos, que tem proposito principal, fazer que o universo feminino se ame com o seu cabelo, utilizando tratamentos que realçam a sua beleza e autoestima. Neste ano lançou mais de 30 produtos novos, e é sobre eles que vamos falar hoje! Escolhi alguns produtos que mais me chamaram atenção, mas lembre-se são mais de 30 e com algum deles você vai se identificar!

O primeiro lançamento que quero citar é sobre as cacheadas, Meus Cachos! Muitas mulheres já sofreram com o fato de não saber como cuidar de seus cabelos e às vezes optar até para o alisamento, pois não entendem o tipo e nem o formato de seu cabelo. E a embelleze veio com muitos produtos para realçar e tratar de seus cachinhos. Achei uma linha muito completa e adorei a iniciativa para tratar das nossas madeixas naturais, já estou até pensando em voltar com os meus cachinhos, será que tem Alice cacheada? rs...
E os lançamentos para as cacheadas não param... A linha Meus Cachinhos, vem com uma proposta super incentivadora. Para as crianças que desde de novinhas já estão com o processo de não aceitação com o cabelo, e não pode faltar o mimo, nas embalagens tem um versinho para a criança se sentir mais especial.


O próximo produto que me chamou mais atenção foi o kit Lavagem Reversa.
  • Passo 1: É um tratamento condicionante para dar uma carga de nutrição e dar brilho e maciez. 
  • Passo 2: Shampoo potencializador para deixar seus cabelos hidratados e com muito mais volume.
Chega até ser estranho ter que passar o condicionador antes do shampoo né? Mas é ele que vai proteger seus fios de não agredirem as suas madeixas. Já quero testar!!!


E também recebi para testar esses dois cremes de 1kg, quase chorei de emoção, pois hidratação nunca é demais! Tenho que confessar que já sai utilizando o TNT, não aguentei de ansiedade e já vou avisando que ele é BOMBA mesmo. Sabe aquele cabelo quebrado? Esse creme vai fazer questão de nutrir esses fios indesejáveis e deixar seu cabelo com muito mais vida!

O Super DETOX matcha, ele vem com extrato concentrado de chá verde. Então já sabe né? Seu cabelo vai ficar bem calmo e vai revitalizar os seus fios, além de ser detox e nos livrar de todo resíduo deixado nos cabelos. Tem um cheiro incrível!!!


E esse Shampoo bomba? Veio salvar para quem quer virar Rapunzel! Eu já tenho os cabelos compridos mas, sempre estou aparando as pontinhas e já quero utilizar ele e ver se ele fortalece mesmo as madeixas. Os componentes deste shampoo são super incentivadores. Preciso desse BOOM no meu cabelo!


E esse trio HNR? Eu amo!!! A um tempo atrás recebi amostrinhas deles. Amo o resultado, o cheirinho e tudo. O trio HRN, é um cronograma capilar com suas principais etapas. Hidratação, Nutrição & Reconstrução! Cada semana você utiliza um dos tratamentos e mantém seus cabelos sempre radiantes.

Eu não poderia deixar de comentar sobre as novas tinturas da Maxton Free, que vem com a fórmula sem amônia, sulfatos, parabenos e petrolatos. Ou seja ela não vai estragar seu cabelo, agora cacheada ou alisada pode mudar a cor de seus cabelos sem ficar com medo de como seu cabelo vai reagir.

Agora é só se jogar nos lançamentos da Embelleze. E não vai dizer que não tem nada que lhe interessa viu? Pois, são muitos produtos lançados e eu tenho certeza que você vai achar um deles que se identifique!

Quero agradecer de coração a Embelleze por ter me proporcionado esta oportunidade de viajar para São Paulo e conhecer lançamentos tão incríveis. Eu estou muito feliz por ter participado do #EmbellezeBus! Muito Obrigado equipe Embelleze e agradeço também à Simone Aline, que me proporcionou este convite!

Um beijo e até o próximo ;)


Você Pode Gostar De:

3 Comentários

  1. Nossa, que tudo!
    Esse TNT parece mara, tô doida pra testar também :)
    E esse HNR é perfeiro mesmo! Aquela amostrinha do EBSA deixou meus cachos lindos, hidratados e definidíssimos.
    Embelleze arrasando e escolhendo pessoas como você pra representar é melhor ainda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo estes produtos de lavagem reversa, ai ai quero testar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Opa fiquei curiosa pra saber tua opinião com esse cabelão divo aí.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir