Minha Playlist Gringa Atualizada!

Oi gente!!! Preparados para o post de hoje? É um post de playlist de musica. À muito tempo eu não aparecia por aqui com post de musicas né? Mas é que transferi esse tema lá pro canal e todo mundo amou, pois nem todo mundo visualiza o blog aqui, e lá todo mundo já fica ciente!

É até difícil escolher minha musica favorita entre as 12 desta playlist. São musicas que me inspiram muito pra fazer qualquer tipo de coisa. São dançantes e de energia boa!

E pra facilitar a sua vida eu citei todas as musicas conforme o vídeo e além disso, eu linquei todas as musicas pra deixar sua vida mais doce e ir correndo escutar!

  1. Alan Walker - Faded.
  2. Beyoncé - Sorry.
  3. Calvin Harris Ft. Rhianna - This is what you came for.
  4. Drake - One Dance.
  5. Flume - Never be like you Ft. Kai.
  6. Galantis - Runauay. 
  7. Little Mix Ft. Sean Paul - Hair.
  8. Zara Larsson - Lush life.
  9. Selena Gomez - Kill em with kindness.
  10. Mike Posner - I took a pill in ibiza.
  11. Meghan Trainor - Me too.
  12. Megan Trainor - No.

Eu espero muito que vocês tenham gostado, e se querem a continuação da playlist é só me falar, pois já estou mais que tudo apaixonada por outras... Beijos e até o próximo ;)

Você Pode Gostar De:

0 Comentários