Cabelo Alisado Sem Química | La Bella Liss

Oi gente, tudo bem? No post de hoje eu vim falar sobre um produto mara que vai apaixonar corações...
Quando um grupo x de pessoas escutam "Progressiva" só pensam em alisamento, estou errada? E ela também significa isso, mas existem muitos outros produtos que não servem só pra alisar e sim para diversas funções. E hoje falarei justamente de um produto inovador e incrível.

ASSISTA O PASSO A PASSO: (Resenha em vídeo)


A progressiva no chuveiro ela tem benefícios maravilhosos para quem quer um cabelo radiante. E antes de começar já vou deixar claro que é uma progressiva SEM FORMOL! Ela é uma máscara capilar que vai relaxar os fios do cabelo, hidratar, deixar um movimento incrível e não menos importante aquele brilho de cabelo saudável que todo mundo ama.


É um produto para quem procura praticidade e resultado imediato, pois muitas vezes deixamos de cuidar do cabelo por falta de tempo né? E com a Progressiva no chuveiro não poderá mais usar essa desculpa. Ela é para ser utilizada durante o banho, como se fosse um condicionador.  A única diferença é que você vai deixar agir por 15 minutos e depois retirar o produto. Para resultados melhores remenda-se utilizar o secador. São 4 passos nada demorados!


A progressiva no chuveiro ela tem a opção para pessoas assim como eu, que gosta do cabelo liso, porém não tem ele natural do jeito que gostaria. E este produto vai salvar quem está precisando de manutenção de sua progressiva anterior. (Foi justamente o que eu precisava no momento) E não é que funcionou? Meu cabelo ficou mais liso de quando faço progressiva com formol, sem contar no estado que o produto deixou meu cabelo, maravilhosamente.

E quando a cacheada quer mudar? Ela pode utilizar o produto? É claro que pode, o produto vai tratar o cabelo da melhor maneira possível! Vai relaxar um pouco no volume? Pode acontecer que sim, mas até 15 dias ele volta ao normal, não tem perigo de alisar totalmente os cachinhos, pois é uma máscara capilar em primeiro lugar.


Se interessou? Tá afim de testar? Compre clicando AQUI!!!
É ou não é um produto dos sonhos? Eu amei e pretendo estocar muito desse produto aqui em casa... SUPER recomendo!!!

Espero que tenham gostado, até o próximo!

Você Pode Gostar De:

0 Comentários