Look: Abacaxi com Jeans!

Oi meus amores! Um tempão que não posto foto de look pra vocês não é mesmo? Porém estou aqui para mostar o meu look em detalhes que eu utilizei no evento EBSA. Terceiro ano que compareço e dos outros anos também fiz a postagem de look.



Neste ano optei por algo confortável e ao mesmo tempo que fizesse parte do meu estilo. Como nos anos anteriores eu sempre utilizei cores lisas, quis algo diferente, que fosse estampado mas que não fugisse da minha zona de conforto.


Esse macaquinho super lindo é da loja 4 trevos e para complementar o look eu optei colocar essa camisa jeans claro da Marisa. Ficou um look bem confortável e ao mesmo tempo estiloso com essa estampa mara de abacaxi que temos no macaquinho!



A bolsa eu não me recordo muito o nome da loja, mas foi baratinha e bastante espaçosa, do modelo envelope. Para combinar com esse look e entrar numa das tendências escolhi o slip on  da petite jolie, que tem a mesma cor da bolsa e olha que nem combinei rs. Ele tem um falso salto alto que não é alto, apenas o detalhe branco da esse parecer. Tem um leve brilho como se fosse verniz que está muito em alto nos mocassins e foi um dos motivos para comprar ele. Adorei muito a combinação de cada item! 



Ficou um look simples, com apenas alguns detalhes pra fazer a diferença, por exemplo: Se estivesse sem a camisa jeans eu não acharia tão estiloso como ficou com ela na cintura dando um charme e uma cor para a estampa com o fundo escuro, não é mesmo?

Gostaram do look? Eu amei! Me senti super bem com essa roupa e olha que foi criado em cima da hora e deu tudo certo. Usarei outras vezes sem dúvidas! Um enorme beijo e até o próximo look!

Você Pode Gostar De:

4 Comentários

  1. Ficou bem fofo! Adorei que você escolheu acessórios no tom nude, valorizou mais ainda a estampa do macaquinho. Amei forte a bolsa e o sapato ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Link exchange is nothing else however it is just placing the other person's blog link on your page at suitable place and other person will also do similar for you. facebook log in facebook

    ResponderExcluir
  3. These are just a number of ways you can increase the amount it is possible to afford to spend with a home, by boosting your mortgage affordability. canada mortgage calculator If you're investing in a home with other people, include their annual income before taxes as well. canadian mortgage calculator

    ResponderExcluir