Vai ter sereismo no carnaval? | SORTEIO!

Fevereiro chegou a acompanhado dele aquela preocupação de qual lookzinho usar no carnaval né mores? E particularmente, eu sempre ando no improviso porém esse ano resolvi ter pelo menos uma fantasia pra foliar este ano!
O meu escolhido sem dúvidas foi ser sereia, afinal é um sonho haha.
     No carnaval do ano passado eu passei um dos bloquinhos de body e pra mim é a melhor opção e achei maravilhoso os bodys temáticos nas lojas. Os mais procurados sem dúvidas são os de sereia e os de unicórnio. O unicórnio se estendeu para esse ano, já que é uma tendência passada porém não deixa de ser fofo. E o de sereia tenho que confessar que é a minha paixão e já existem de diversos modelos o que me deixa ainda mais encantada. E com essa paixão eu resolvi compartilhar ela com as minhas carioquinhas (do rio de janeiro) um sorteio onde você vai pular seu bloquinho sem gastar 1 real caso ganhe, e poderá curtir ao meu lado também, pois estou aceitando convites 😂

Uma publicação compartilhada por Alice Lima (@licelima09) em

   
     O sorteio está rolando no meu instagram (@licelima09), somente por lá que você pode participar e as regras estão escritas certinhas na descrição dessa foto a cima, só existe essa foto do sorteio. Se seguir corretamente as regras, você já estará participando.
     O resultado do sorteio será no dia 08 de fevereiro (Sim, em em cima do carnaval por isso é somente válido para o RJ)


     E se você quer saber como eu preparei essa make pra sincronizar com esse body lindo, pode conferir o tutorial completo no meu canal do youtube! 😘


Vamos arrasar de sereia nesse carnaval? Pois eu já separei o meu body!
Boa sorte meninas 😜
Beijos...

Você Pode Gostar De:

0 Comentários