Look: Camisa do Boy!

No post de hoje vim mostrar para vocês aquele estilo de look de quando você está mais desapegada e quer colocar algo confortável e ficar na moda sabe? Tem como ficar belíssima apenas com uma peça, acredite!


A melhor peça para os dias light que é como eu resumo os dias que eu não quero que nada me aperte e que não marque a minha barriguinha sabe? São os vestidos, de preferência de forem largadinhos. Vestido e tênis não tem erro, sempre combinam e você continua estilosa da mesma forma.


Esse vestidinho em formato camisa do boy (que não é de boy nenhum, pois isso não está tendo haha) Foi vendido como vestido mesmo e eu comprei na Leader por $59. Ele é super basiquinho. 
E nos pés utilizei esse tênis mega neutro, pois branco combina com tudo, é da Melissa e custou uns $160. 


De longe o vestidinho parece cinza por completo mas de pertinho da pra perceber que ele é listradinho com preto em linhas finas. Ah, tem um bolsinho de enfeite rs. Caso não tenha costume de utilizar vestidos mais larguinhos e você não conseguir se sentir bem, pode colocar uma jaquetinha amarrada na cintura para marcar mais o seu corpo ou até mesmo uma bandana no pescoço para dar uma cor a mais no look. Abusar nos acessórios é maravilhoso em looks neutros e básicos!




Algo importante para citar é que nem sempre você encontra-rá vestidinhos desse estilo, caso aconteça procure na sessão masculina, lá você vai sempre encontrar as melhores estampas. Escolhendo blusas masculinas em tamanho maior pode se transformar no seu vestidinho despojado. Porém se você está precisando desse vestido pra ontem, aí você só vai no armário do boy e pega emprestado hahaah

Espero que tenha gostado do look de hoje 💗




Você Pode Gostar De:

0 Comentários