A importância de Sonhar!

Nos dias de hoje é muito comum observar pessoas sem esperanças em seus objetivos não é mesmo? Com essa observação eu resolvi escrever pra vocês o que me faz acreditar no impossível virar possível.


Acredito que esse intuito de desconfiança venha por uma parte de falta de autoestima. O que faz acreditar na incapacidade de tal coisa. Tudo tem haver com um processo, ou seja, esteja preparado(a) para mudar o que você acha/sente sobre si para começar a ver seus sonhos tornando realidade.

   Eu tenho uma experiência mais que normal, inclusive eu vejo muito essa reação em outras pessoas também. Eu não acreditava no meu potencial, achava que eu nunca conquistaria nada e esse sentimento só piorava tudo.
Quando você pensa que é esse tipo de pessoa é porque você não é. Acredite! Nós tentamos procurar dificuldades para ter motivos para não tentar, é um erro de todo ser humano. O NÃO já temos, porque não tentar?!

É importante mudarmos nossa cabeça e deixar os boatos de que sonho é besteira e perca de tempo de lado. Afinal só você sabe de sua vontade, ninguém mais te conhece como você mesmo.


   Outro aspecto que devemos citar é a tentativa. Não adianta ficar somente sonhando com algo e não fazer por onde. Por exemplo: "Quero muito viajar para os EUA, é o meu sonho" 
O que fazer? Somente esperar a oportunidade ou antecipar ela?
Com certeza antecipar! E você pode fazer isso de formas simples, começando a economizar dinheiro, procurando tirar seu visto... Tudo com calma flui da maneira certa. Quando você perceber já poderá fazer duas viagens por ano e realizar mais de um de seus sonhos.

Não acredite na palavra NUNCA! Ela se disfarça para tentar diminuir as suas vontades. O nunca não existe se você crê ou tem fé naquilo.

   Sonhar é um passo importante, pois além de tentar realiza-lós, você tem uma sensação de gratidão enorme quando acontece. Por isso, desejo que você sonhe pra sempre,  é sinal de produção e o ser humano em produção quer dizer vida.
E pra finalizar ACREDITE, tudo é possível quando se sonha e tem vontade. Coloque sua fé, suas tentativas e na hora certa tudo acontecerá. Sem pressa, com planejamento e confiança!

Espero que vocês tenham gostado,
Até o próximo post!

Você Pode Gostar De:

1 Comentários