Look: Monocromático em P&B

Oi gente, tudo beleza? No post de hoje eu vim compartilhar com vocês um mini ensaio de principiante que fiz com o meu namorado. No caso meu namorado foi o fotógrafo e testamos algumas configurações diferentes na minha câmera que não é profissional e encontramos um resultado incrível. Confiram à seguir:


Nesta duas fotos o realce foi para a minha maquiagem que já tem tutorial no canal falando detalhe por detalhe dela e eu uso bastante, se clicar AQUI vai direto para o tutorial. E os acessórios que usei para complementar esta make bem levinha, foi o meu relógio dourado e um argola dourada pra não ficar sem acessórios e não ficar muito chamativa também.


Optei por essa calça branca, ela é mais off withe que branca mesmo e é de uma tecido bem fininho, o que não me deixa morrendo de calor. Na altura dos joelhos ela tem esse destroyed bem de leve, o que deixa o look muito mais estiloso sem dúvidas!




O escolhido na parte de cima foi esse body preto e branco perfeito, amei a cominação e é minha peça favorita de todo o look. Ele foi um achadinho de camelô, SIM! Comprei no camelô por 30 reais, acreditam? E a qualidade é ótima, tem bojo, é bem costurado e não desbota. O que me chama mais atenção nele é esse detalhe na parte de trás formando um X, acho super charmoso.



Nos pés eu utilizei a minha guerreira de toda luta, essa rasteirinha eu tenho faz tempo e acho que vou aposentar ela por aqui né? Como da pra perceber ela tá bem usada, coitada!
E a bolsa também é de toda luta, eu adoro ela, pois tem um tamanho ok e eu consigo carregar muita coisa nela, é das antigas, então nem lembro muito de onde ela é. Ela é o toque de contraste neste look todo preto e branco, eu AMEI!


E esse é o look por completo, em meio desse sol incrível eu amei o contrate das cores de fundo, por isso nem liguei. Eu espero muito que vocês tenham gostado e me digam sobre a qualidade, estou investindo cada vez mais para vocês! Até o próximo post ;)

Você Pode Gostar De:

3 Comentários

  1. Adorei o look, essa calça cintura alta com detalhe rasgado (destroyed) no joelho ficou bem despojado.

    Parabéns pelo ensaio, ficou lindo.

    Bjs!

    Jacqueline Moura
    www.passeibatom.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qual é a câmera? As fotos ficaram lindas! Amei o look (principalmente o body, haha) <3
    Bjos.
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir