O Creminho da Hora, é DA HORA mesmo?

No post de hoje eu trouxe a resenha do Creminho da Hora da Plancton a embalagem já é linda né? Tem as minhas cores favoritas, mas será que a qualidade dele também é linda? 

O creminho da hora é uma máscara para as nossas madeixas. Promete ser um creme restaurador, contendo nutrição, brilho e vida. A sua fórmula é concentrada com Óleo de Maracujá (Ajuda controlar a oleosidade) e Manga (Rico em vitaminas que dará brilho e maciez) Recomendado para cabelos totalmente danificados.
É um tratamento profundo e protege muitas coisas não é mesmo? Porém o que me deixou mais animada pra testar foi saber que é livre de Sulfato e Parabeno. 



Além dos itens citados à cima, o creminho da hora é um creme com textura de teia, o que faz economizar bastante produto e na minha opinião ajuda alinhas os fios. 

O modo de aplicar é super fácil, com os cabelos úmidos apliquei o creminho desembaraçando o cabelo até que todo produto esteja nos fios e após três minutos (sim, 3) retirei o creme e finalizei com escova e prancha como é a minha rotina.  Três minutos parece muito pouco né? Quem não tem muito tempo vai amar em saber que em três minutos o seu cabelo pode ficar totalmente restaurado.


Vamos as minhas considerações finais: O creme é bem completo em tratamento, são tantos que fica até difícil de acreditar que da certo mas não é que deu? Eu pensei que não iria funcionar e o creme conseguiu trazer aos meus fios tudo que ele necessitava no momento. As pontinhas duplas sumiram e o cabelo não ficou bagunçado, super alinhadinho como prefiro. Além de não deixar os fios pesados por se considerar uma nutrição. Tudo no creme foi perfeito, o cheirinho dele, a praticidade e o mais importante, o tratamento. 

Nesta foto havia 2 dias que tinha aplicado o produto. Estava alinhado, macio e brilhoso.

Vocês ainda tem dúvidas se eu recomendo? SUPERRR!
Já virou um dos meus favoritos.

Até o próximo post ❣️

Você Pode Gostar De:

0 Comentários