Look: Saia Off White + Olhos!

O look de hoje é bem despojado, pois utilizei uma peça que desejei faz tempo e quando entrou na promo, já sabe né?!

Escolhi esse look para compor uma sessão de fotos para uso pessoal. Quis deixar o look bem neutro e a atenção virada totalmente para o slip on que tem olhinhos e brilhos. É o item que tanto desejei e amo!



A segunda peça que eu queria estrear nestas fotos foi essa saia de couro off white. É composta por dois bolsos na frente que da um charme total. Escolhi essa cor, pois estou tentando deixar as estampas de lado e utilizar mais cores claras.



Na parte de cima, escolhi essa camisa que já tenho a bastante tempo, ou seja guerreira toda vida rs... Às vezes utilizo como camisa e outras até como casaco, bem guerreira. Quem me acompanha sabe que estou sempre com ela e por ter esse jeans mais claro eu gosto ainda mais e ajuda no meu processo de mudança de cores.


E pra ficar mais despojado eu coloquei uma parte da camisa para dentro da saia e a outra deixei soltinho mesmo, para não ficar muito arrumadinho sabe?

Camisa: Marisa
Saia: Estação Fashion Carioca
Slip On: Leader


Após montar esse look completo eu fiquei muito satisfeita, pois não utilizo cores mais básicas e com essa combinação, eu consegui. Além das cores eu utilizei dois tipos de texturas, um couro fosco, uma camisa jeans mais leve e nos pés um toque bem divertido, o que era a intenção.
Quando você estiver enjoada de suas estampas, arrisca em opções como essas, tenho certeza que você vai curtir.

Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post <3

Você Pode Gostar De:

0 Comentários