A saga do novo óculos de grau!

Quem precisa utilizar óculos de grau sabe o quanto é difícil escolher a armação perfeita. Eu já utilizo a algum tempo e sempre que eu iria trocar de armação era uma luta pra achar um que me agradasse e eu acabava optando pelo mais barato e aquele que eu gostei mais ou menos.
Minha antiga armação tinha uma pegada mais antiga, fiquei dois anos com ela e  acabei enjoando da cor. Como todos nós mudamos de gosto e costumes eu queria algo diferente e que eu sentisse vontade de utilizar todos os dias, sem maquiagem e me sentisse diferente como estava na minha fase.


Eu não gosto muito de utilizar óculos e sei que é necessário, pois sofro de miopia e não utilizar só estava aumentando o grau ainda mais. Então eu estava procurando algo diferente, delicado e que eu me sentisse bem e começou a busca do óculos perfeito.

Visitei diversas óticas e experimentava vários e nenhum encantava meu coração. Os que ficavam perfeitos eram de mil reais pra lá, como da Prada etc. E eu não podia comprar neste valor para depois de dois anos ter que mudar, não era vantagem para mim. O desafio era encontrar um óculos barato e encantador. (o que foi mega difícil)

Eu já desesperada por não encontrar o que eu queria e não sabia o que era exatamente. Esqueci as lojas físicas e fui para as onlines e  primeira que eu fui foi uma que eu visitei a um tempo atrás e já me apaixonei. Essa loja eu já conhecia a física mas não vendia os óculos, somente na online. Era perfeito, rosa claro e delicado.

Arrisquei exatamente de olhos fechados e comprei. Fiquei insegura de não ser como na foto ou de ser muito grande mas quando chegou era incrível e em nenhuma loja que eu visitei tinha algo parecido. Ele se trata de uma réplica da Dior, mas é uma réplica tão boa que ninguém diz que é de segunda linha, de verdade!



Esse post é para você que é insegura(o) assim como eu. As vezes é bom arriscar no que você não tem acesso pra ter algo melhor e ficar feliz. Isso serve para qualquer coisa...

Comprei meu óculos aqui: Óculos Inspiração Dior
(E olha que não é publi, indiquei porque eu gostei e ainda tive brinde, junto com minha armação de grau veio um óculos de sol maravilhoso)

Espero que eu consiga ter tirado um pouco da insegurança com a minha saga do óculos perfeito, tudo na minha vida vira um motivo de texto e comentem aqui se vocês querem mais assuntos sobre o que acontece comigo...
Até o próximo post!

Você Pode Gostar De:

2 Comentários

  1. Pois é nega , é uma dificuldade das pessoas miopes como eu ����achar a armação perfeita ..Mas enfim achei uma que me adaptei super bem .��
    A sua é perfeita ,combinou muito com vc ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é estar bem consigo mesma e o óculos influencia muito!!! Beijos minha linda

      Excluir