Look: Toda Princesinha!

O look de hoje é estilo princesinha com direito a vestidinho rodado SIM!!! Este look utilizei no natal de 2016 e é a unica peça que é extremamente princesinha. Realizei algumas fotos e não tinha peça melhor para demonstrar meu lado meigo haha!


Me sinto a própria Rapunzel neste vestido. Além de bem rodadinho ele tem cores que amo, tem o fundo creme com detalhes dourados e a tonalidade do rosa que eu amo.
Além das cores que totalmente me definem, ele é do modelo tomara que caia, bem justinho na parte de cima e na metade da barriga bem solto, o que parece que o vestido é todo engomadinho e deixa mais meigo ainda. 


Nos pés eu não poderia deixar esse ar de princesas da disney por fora e coloquei uma sandália bem delicada e de uma cor incrível, rose gold. E aí sim meu look ficou completo por inteiro.

Vestido: Moda Fashion
Sandália: Vizzano 


Resolvi ficar sem acessórios para que realçasse mais a sandália, o único que permaneceu foi o relógio que é dourado como o vestido. 

Comentem aqui se não parece um look bem de princesa. Bom, eu adoro esse tipo de combinação quando estou num dia em que quero ser mais menininha, se é que vocês me entendem, sabe?
Eu espero que vocês tenham gostado e vai ter mais fotos lá no meu instagram: @licelima09
Até o próximo! <3


Você Pode Gostar De:

1 Comentários

  1. Que linda, que vestido lindo 😍 Ficou igual a Rapunzel mesmo hahah.. amei o nome do seu blog. Beijinhos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir