A Era dos Biquínis!

Oláa, Tudo bem?! Na postagem de hoje eu falarei um pouco sobre as evoluções dos biquínis e de como a forma de olhar-los mudou bastante. 
Acontece com as roupas, com sapatos e até os biquínis, sim, isso mesmo. A moda sempre desaparece e depois volta em alta. Amanhã ou depois a moda volta, então seria uma boa se nossas mães e parentes guardassem as peças da moda, não é? Era bom que você ficaria fashion sempre. 
Quem repuxou a moda dos biquínis diferentes e antigos, na minha opinião foram as Kardashians, esses modelos modelam muito o corpo e acabam deixando a  mulher muito atraente e sensual. 
  • O Maiô de duas partes, que tradicionalmente chamamos de biquíni, é um conjunto de top+calcinha. Onde o top pode aparecer de diversas formas, entre elas: Tomara que caia, trançado, com amarrações entre outros... Porém, a calcinha sempre se mantém da mesma forma, sendo bem cavada e chegando na altura da cintura. Clique AQUI para ver mais modelos desses.






  • Maiô de uma peça só e PINK! Para mim é o melhor de todos, só por já se considerar na cor rosa que eu amo tanto. O bom dessa peça é que nunca sai de moda, você pode utilizar como blusinha com um short jeans e pode utilizar na praia também. Essa tendência é muito fashion, pois existem milhares de estampas e modelos que são paixão à primeira vista. Confira AQUI.


  • Biquíni com parte superior. Que biquíni é esse sua doida? Então meus lindos, nada mais é que biquínis focados na parte da calcinha, com detalhes de vazado, cintura mais alta e até uma amarração lateral. Por que não né? Veja quantos modelos lindos pra você tirar onda, clique AQUI. 







  •  Biquíni estilo Vintage. Nada mais que aquele modelo hot pants (Cintura Alta). É um biquíni amorzinho que eu chamo ele de tapa pança, pois quem não quer mostrar o umbigo pode desfaçar com esse modelo top da balada. Além disso, a parte dos seios tem uma sustentação que desenha, isso é um marco dos biquínis da época. O bom desse modelo é que existem detalhes que deixa ele ainda mais jovem, como estampas. Confere AQUI.
   
     A única desvantagem é pra quem mora em cidade muito calorenta e que o sol queima os nerônios de tão quente. Caso você não tenha esse problema se joga, caso tenha, evite ficar no sol para não pegar marcas indesejáveis e use mesmo assim, afinal não temo como resistir esses modelos.
Cada biquíni gringo que eu vejo eu me apaixono cada dia e o melhor que mesmo se apaixonando, é possível comprar. Obrigada Internet por existir! 
Compre em: www.zaful.com (CLIQUE)

       Se você quer saber mais sobre as tendências dos biquínis gringos e ficar antenada para ser uma das primeiras pessoas à utilizar, não deixe de dar uma passadinha no blog da Zaful clicando AQUI você é redirecionado para o blog e fica por dentro das novidades dos looks. 

Espero que vocês tenham gostado e comenta aqui qual modelo você já quer adquirir. 
Beijos, até o próximo! 😘

Você Pode Gostar De:

3 Comentários